Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de janeiro de 2012

Conheça: Coturno Feminino!

http://simplesmenteelegante.com/wp-content/uploads/2011/06/coturno1.jpg
Oi amores, tudo boom ? Hoje eu vim falar aqui sobre um assunto que eu simplesmente amo *-* ... COTURNO FEMININO! É fashion, lindo, tudo de bom! Mais muitos não sabem como usar e alguns nem conheciam ainda o tal de coturno. Ah, está mega enganada quem pensa que somente os homens podem usar coturno, viu?!
http://4.bp.blogspot.com/_tg8elUJ6eiU/S5RlX5WiShI/AAAAAAAAAos/MOSYz-N8e9o/s640/miley-cyrus-e-ashley-tisdale-de-coturno1810.jpg
O bom do coturno é que combina com praticamente tudo e são vários modelos,desde os baixinhos até os que vão no joelho! Também tem coturno para todos os gostos, pois engana-se quem pensa que não dá pra usar coturno com vestido! DÁ SIM! É fica muito legal, apenas é preciso saber usar as duas peças de forma correta e de forma que fique elegante. Como está com um probleminha no "Leia Mais" trouxe o post. completo, mesmo estando grande!

http://www.daianagrummt.com.br/wp-content/uploads/2011/10/vestidos.jpg
Quem gosta de usar vestido e gosta de coturno mais não sabe como usar vai aí uma dica: Use um coturno de cano baixo para alongar beem as pernas, porém quem gosta de usar os longos também pode, porém cuidado para não ousar demais! Ah, com uma boa meia-calça tudo fica mais fashion!

http://cdn.mundodastribos.com/285324-saia.jpg
Para quem gosta de usar saia a dica é a mesma para quem ama vestidos! Cano baixo fica super bem, mais um longo também pode ficar bom!
http://www.gofashion.com.br/site/wp-content/uploads/2011/07/coturnos-shorts-jeans.jpg
Para quem gosta de ficar de shorts, sair de short e só ficar com ele tem que apostar na cintura alta com uma camisa bem solta por dentro para quem tem muito busto, é o coturno fica a sua escolha, porém os médios e baixos ficam bem legal.

Para quem gosta de usar saias e vestidos longos tem que tomar muito cuidado! É importante usar os coturnos de cano baixo e se possível com aquelas pontinhas. Outra dica é que esse tipo de look fica melhor nas magrinhas de estatura mediana.

http://1.bp.blogspot.com/-ltwjug52VV8/TZ9OApkggPI/AAAAAAAACIc/-jVX7jT61EQ/s1600/coturnos-4.jpg
A dica para quem quer usar com calças jeans ou com leggings é optar por calças justas e de cintura alta . O coturno fica a sua própria escolha, ficam bons os de cano baixo, médio e até os que vão no joelho! Usar coturno por cima de calça skinny é super fashion!

E hoje os coturnos tem uma pouco dessa pegada punk! Uma marca chamada Dr. Martens fez bastante sucesso nos anos 60 e 80 por causa de seus coturnos coloridos. Vejam alguns modelos abaixo e na foto acima: 

 

E várias famosas amam também essa moda. Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Avril Lavigne entre muitas outras que quase sempre vemos com coturno. Essa moda chegou e veio realmente para ficar!

http://3.bp.blogspot.com/_XmDrtGnBdwE/TF8f_MFVlJI/AAAAAAAAA4w/egw6YOO960c/s1600/famousmccandidscoturnos2.jpg 
Miley Cyrus

http://img129.imageshack.us/img129/5585/avrillavignesaiasmc4.jpg
Avril Lavigne

http://2.bp.blogspot.com/_va2u4H6jTC8/S9sKq9qllBI/AAAAAAAABEA/q4eHcccCPyY/s1600/ashley4169.jpg
Ashley Tisdale

E vocês, o que acham dos coturnos? Gostam? Dúvidas? Comenta aí!

9 comentários:

  1. Não acho muito bonito não ..
    Acho que não usaria, haha :P
    Beijinhos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e queria ter um, mas como sou muito baixinha talvez não fique lá essas coisas, mesmo assim não deixo de admirar quem usa *-*

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei os visuais sao muito lindos principalmente o da avril http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, teu blog tá lindo nunca mais tinha vindo aqui ;s

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fugindo um pouco da postagem, AAAAAAHH Meu Deus, que linda a Emma!! Meu design também é da Emma, olha só: inspiracaodeumagarota.blogspot.com --- Também sou potteriana de coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu A-M-E-I esse lay da Emma ficou super 10. Eu também sou pottermaniaca de coração!
    1ª vez vez aqui e já amando
    Seguindo (:
    comenta? se puder e gostar siga!
    Beijinhooos...
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post e o blog. Mas prefiro usar sapatilhas [rsrs]. Hoje é o ultimo dia para se inscrever para o concurso. MMT

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.