Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de janeiro de 2012

Como usar a calça saruel!

http://www.conhecaja.com/wp-content/uploads/2011/01/saruel_1.jpg
Oi amores, bom hoje é aniversário do Papo Teen e por isso decidi fazer uma postagem bem legal sobre moda. Bom, eu acho que TODOS aqui já ouviram falar das famosas calças saruel. Agora tem umas dicas para cada tipo de mulher poder usar sua calça saruel, olha ai:

Mulheres baixas

A dica para mulheres “baixinhas” é escolher uma calça saruel com menor volume entre as pernas, ou seja, com as pernas mais afuniladas. Esse truque das pernas mais afuniladas serve para alongar mais o corpo, o que da uma impressão da mulher ser mais alta.

Mulheres magras

Para a mulher magra, a calça saruel de cós baixo franzida na cintura é aconselhável.

Mulheres com quadril muito largo

Para quem tem esse quadril muito largo deve evitar a calça saruel com panos mais grossos. Caso tenha o corpo grande na parte de baixo, invista em calças de tecido mais fluido, como malhas com elastano.

Mulheres gordinhas

Muitos dizem que não é apropriado, fato é, se você encontrar um modelo nem tão largo e nem tão justo e de um fundo não muito baixo pode dar certo, mais cuidado na hora da escolha!

Mulheres altas (e magras)

Você pode abusar o quanto quiser nos modelos balonês. Pode abusar bastante do que dá volume e dos babados. Roupas em cores claras, com listras horizontais e com estampas alegres, são ótimas para dar ilusão de volume no visual. Evite roupas muito grudadas no corpo e colantes e evite também cores escuras.

Gostaram? Em breve trarei mais informações!


Um comentário:

  1. Amei o post. Super me ajudo. Adorei. Obg!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.