Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de janeiro de 2012

Como se divertir nas férias!


Oiiie meninas! Antes de tudo eu gostaria de falar Feliz Aniversário atrasado pro PT. E espero, ainda , comemorar muitos anos!!! E se o parabéns vai pro Papo Teen, vai altomaticamente, também, para a Mandy que fez um exelente blog e com muito sucesso *--*  .

 Bom agora sim, eu resolvi fazer um "especial de férias" aqui para vocês! Se você quer curtir até o último segundo as suas férias, cliquem em "Leia Mais" e confira as minhas dicas:

1º Dica: Passar as férias com amigos: Nunca é demais ficar com os amigos neh? Então que tal sair para viajar com eles? Ou até mesmo ir ao shopping fazer compras! E uma ótima dica também é fazer uma festa do pijama, pois nas férias, nada é melhor que relaxar um pouco não é?





2º Dica: Fazer um piquinique com a família      Outra dica ótima é fazer um piquinique com a sua familia. Além de ser divertido você pode ficar mais próxima de sua família!!! Ou, se preferir, essa dica pode ser ótima também se for um piquinique entre amigos!!!




3º Dica: Ir a praiaOutra maneira de se divertir nas suas férias é ir a praia. Tomar um pouco de sol, beber água de coco e quem sabe encontrar um gatinho!!! Se não curte muito túmulto ( o que nessa época deve ser muito) procure praias mais vazias! E não esqueça de levar uma bela companhia e aproveitar muito!

4º e última dica: Esqueçer os problemasEssa é uma das dicas mais importantes. Passar as férias penssando em provas, trabalhos e livros não vale a pena não é? Então que tal relaxar e deixar rolar. Porque como diz o ditado: "Tudo tem seu tempo" . Então aproveite e não pense nos problemas!!!







 Espero que tenham gostado das dicas! E não esqueça de deixar um comentário!!!

2 comentários:

  1. Amei as dicas para as férias. As que eu quero muito fazer é sair com as amigas, namorar muito [kkk], assistir filmes, e esquecer os problemas!!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor, seu blog é mt cute!
    Já estou seguindo!
    Segue de volta?
    Mt Obrigada!
    Beeijinhos com gloss!

    http://girlsinparis-mi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.