Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de janeiro de 2012

Como deixa o cabelo lindo, sem nenhum esforço


"Odeio meu cabelo" - Qual garota nunca disse isso, bem, acho que a Taylor Swift não..., peraí, vou arrumar isso.
"Odeio meu cabelo"- Qual garota sem ser a Taylor Swift nunca disse isso?
Bem, eu já disse. Pode ter certeza. Mas aqui estão algumas dicas para você, que já disse, mas não sabe como deixa-lo melhor:
  • Se você lava seu cabelo com água muito quente, pode ir tirando o cavalinho da chuva minha amiga, isso faz um mal total pra ele, além de deixar ele com caspas;
  • Se você passa condicionador no coro cabeludo, você não sabe o quanto errado esse cabelo está sendo lavado. Não pode. Ele só pode ser aplicado no comprimento do fio até as lindas pontas molhadas;
  • Se você quer ter o cabelo iguais àqueles que as suas "Barbies" tinham antes de você arrancar elas da caixa e detonar todo o pobre cabelo quando era criança, faça no minimo uma hidratação por mês nele;
  • Não deixe o creme hidratante muito tempo, porque se sua mãe disse que isso aumenta o efeito, pode mandar ela ficar quietinha (ou não, depende do humor dela é claro) que a "cabeleireira Hada" disse que pode até causar danos horríveis a ele;
  • Diga adeus à essas pontas duplas com essa receitinha caseira: misture 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas, 1 ampola de vitamina A (comprada em lojas de cosméticos) e 1 colher (sopa) de óleo de babosa. Aplique nas pontas, deixe agir por 30 minutos e depois lave o cabelo normalmente;
  • Não seja louca de sair de casa com os fios molhados senhorita;
  • Para os fios não quebrarem, não fique os penteando muito, e nada de passar a mão neles o tempo todo. E outro puxão de orelha que eu devo dar em você, é nada de enrolar os fios, enquanto pensa naquele menino lindo da sua sala;

Bem, agora que você leu tudo isso, vamos por em prática né? E nunca se esqueça de amar seu cabelo, mesmo se não gostar muito dele, e pense nas criancinhas com câncer que dariam tudo para voltar a ter o deles.




Um comentário:

  1. Adorei as dicas,tava precisando mesmo rs,ótimo post.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.