Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de janeiro de 2012

Cabelo Colorido

UPDATE: Participa do Mini-Concurso de 1 ano de PT (here)
UPDATE 2: O blog da Julia está de design novo, confere (here
Tumblr_lx30da9upm1r5juuto1_500_large 
Bom meninas, eu adoro cabelos coloridos. Podem ser mechas ou o cabelo todo, eu acho lindo! Muitas celebridades usam este estilo, tais como:
Katy Perry
OK, todos sabem, Katy Perry é um símbolo do cabelo colorido e estiloso. Ela já pintou de Preto Cleopátra (que é um preto bem preto mesmo, vivo), de loiro com mechas rosas, preto com mechas rosas e rosa! Katy sempre fica linda, mas se for usar como ela tem que ter cuidado com o cabelo.

Marimoon
A VJ da MTV não tem medo de ousar! Marimoon já coloriu o cabelo de várias cores, como rosa lollipop, azul, vermelho e verde. Eu gostei, particularmente, mais do rosa. Atualmente ela está com um rosa levinho com alguma mechas azuis.

Lindsay Woods
Eu descobri a Lindsay Woods pelo MN&15, fui ver alguns vídeos dela e gostei ^-^ Lindsay não tem medo de ousar e já disse que a cor dela é rosa. O canal dela é esse aqui. Ela já pintou de várias cores: azul, rosa, roxo, amarelo, verde e vermelho (que não coloquei na foto).

Hayley Williams
Faz algum tempo eu postei sobre a Hayley (here). Ela já pintou de várias cores, na foto, as cores são: rosa, acho que no mesmo tom no qual a Katy usou, laranja, vermelho repicado e loiro repicado. Ela fica linda em todos, né?
Nicki Minaj
Nicki Minaj ousa, menina! A rapper que mudou o mundo provando que não precisa ser homem para cantar falando já usou vários cabelos, tais como: rosa e verde, loiro com várias "manchinhas" coloridas, loiro e Preto Cleópatra. Ousou em todos, né?


Beijinhos! Mas e você? Pintaria seu cabelo do jeito que as divas acima pintaram?

3 comentários:

  1. Eu também amo cabelos coloridos! Tanto gosto que pintei o meu de azul *----* RSRS. ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim eles são lindos!!
    Para mim as mais estilosas aí são a Hayley e a Marimoon! Não conhecia a Lindsay e a Katy pra mim fica melhor de cabelo preto ou ruivo (ela é linda de qualquer jeito .-.)
    Não gosto muito da Nicki Minaj '--'

    (Mas, eu não tenho coragem de pintar meus cabelos radicalmente). Você tem? heheh

    Beijão, ótima terça! :D
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/TeenBlogUmBlogPraVoce

    ResponderExcluir
  3. Por miim, faria mechas rosas mas miinha mãe não deixa nem pensar ¬¬' Bjão, ahh , obg por botar meu blog <3

    http://happyalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.