Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012, ah! Oi design novo!

UPDATE NADA A VER COM O POST: Voltei com meu tumblr, visita? here.
6357960923_83143fdc49_z_large
Bem Vindo 2012, seu lindo! Bem gente, deu 00:00 faz algum tempo aqui no Pará, porque em outras cidades já é 1 e pouco da manhã, eu simplesmente abri a janela mais perto da rua e dei um grito com todas as minha voz: "FELIZ 2012 GALERA!", ou seja, minha garganta provavelmente estará doentinha amanhã, bem como foi o ano-novo de vocês, fofuras? Beberam, gritaram (não Mandy, ninguém seria tão doida de fazer isso, só você idiota!), sei lá, comeram? Estou sem nada para fazer e como não fiz festa ~chora~, passei a virada no notebook, eba! -not Bem, ignorem minha esquisitice, eu estou com sono, ok? Bem, esse design é temporário, vocês sabem, né meninas que dia 4 é aniversário do Papo Teen e eu vou vir cheia de surpresinhas, sou eu -qq Bem, só isso mesmo, esqueçam a esquisitice do post, eu estou bêbada de sono, haha. Beijos!

2 comentários:

  1. Pois é, feliz 2012!
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Design ficou lindo Mandy *--*

    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.