Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de janeiro de 2012

Ariana Grande. Perfeita. Sim ou claro?

Oi papo-teem-mandydamasneitors, como vão vcs??
Aaaaah, eu tava aqui ouvindo umas musicas aqui, e decidi fazer um post sobre a perfeita Ariana Grande.
Bem, esse post vai falar sobre MUITA coisa, sobre como ela começou, e essas coisas... então, cliquem em "Leia Mais"
A linda Ariana Grande faz aniversário dia 26 de junho (velho, essa semana aí me persegue, mas tudo bem) e tem 18 aninhos ( minha opinião: ela parece bem mais nova do que isso mas tá). Atualmente ela é atriz na série "Brilhante Victoria" (ai, me love essa série) e ela faz a doidinha Cat (haha, acharam que ela tava me representando? não? ok)
  • Música
Ariana sempre teve um grande talento, ela canta maravilhosamente bem, e tem uma das vozes mais lindas que eu já vi. Esse é o primeiro single "oficial" dela. Essa é a musica que ela cantou com a linda Elizabeth Gillies em Brilhante Victoria. Esse é um dos videos cover que ela fez (meu favorito *0*) mas se você procurar lá, tem vários outros. Fala sério, ela canta perfeitamente né?

  • Moda
Só eu amo o jeito que ela se veste? Gente, é a coisa mais perfeita. Ela sempre se vestiu bem, se vocês verem as fotos, eu pelo menos, babei com as roupas *0*
  • Amigos
ESTOU APAIXONADA POR ESSA FOTO. SEM MAS. Gente, ela linda com o Nathaaaaan *-*
A Ari é super amiga da galera das séries, e todos amam muito ela. Ela sempre posta videos do youtube com os amigos, e sempre está de ótimo humor *00* Já vi vários depoimentos e artistas, e todos dizem que ela é um amor, e isso está na cara u.u

Bom galera, queria poder falar mais sobre ela, MUITO mais. Ela é uma inspiração pra mim, e meu sonho é um dia ve-la. Quem não sabe, ela tem um tumblr, e ela mostra o quanto ama os fãs. E esse o site oficial dela. Bem gente, é isso. E nada de falar que ama ela mais que eu porque sou ciumenta até o osso. 
Um beijo cheio de batom vermelho da minha Ari.

Um comentário:

  1. Ahhh naum naum paraa!ela e minha soh minha! saiii!kkk adoooro ela mto mto! =)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.