Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de janeiro de 2012

Amizade virtual, você tem uma?

Tumblr_lupyb7vobj1qek5a8o1_500_large
Eu e a Mandy, gente! Haha *--*

Oi meninas lindíssimas! Tudo bem comigo sim, e com vocês? =3 Hoje eu vim falar de uma coisa que acontece muito aqui na blogosfera: amizades virtuais. Igual eu e a Mandy, gente! Nós acabamos de nos falar por telefone (é, nós somos doidas, vamos pagar milhões muito na conta de telefone ), e isso foi muito bom, por que , tipo, ela mora do outro lado do pais. Eu sou doida para encontrá-la, quem sabe um dia, não? E , postadoras, só eu posso falar com a Mandy por telefone, porque ela é só minha, ta? Brincadeira gente verdade pura! Então, eu vou parar de contar da minha vida, por que eu sei que vocês não tão afim de saber... Clique em Leia Mais para ver algumas dicas de como interagir com essas amizades!

1- Primeira conversa:
Por favor, meninas, não vão dando informações logo na primeira conversa. Há muitas pessoas ruins pela internet, que podem fazer algo ruim com você e sua família. Então, nada de passar seu telefone, alguma senha, endereço, ou algum outro tipo de contato, sem ser a internet, ok?

2- Não acredite em tudo:
A pessoa pode te falar mil e uma coisas : sou rica, meu pai é isso... tenho isso, posso te ajudar nisso... Quando você não conhece bem a pessoa, não acredite, e como eu disse, não dê nenhum tipo de senha, de e mail, facebook, nem nada.

3- Se quiser manter contato...
Sua amizade com sua amiga virtual é como a minha e a da Mandy (é perfeita?)? Então, se quiser manter contato com a amiga, pode ligar para o celular dela, e tals, mas fique ciente de que vai pagar caro. O meio mais utilizado, para ouvir a voz da pessoa, e vê-la, é o msn, quando iniciamos uma conversa com webcam,  e o skype, que é como um telefone, mas no computador, e grátis.

4- Você confia muito nela, depois de muitas conversas...
Mesmo confiando, devemos ter consciência de que, ao darmos alguma senha, para ela fazer layout, ou outra coisa, podemos estar enganados. Então, meninas, muito cuidado.

É isso meus amores, gostaram do post e das dicas? Beijos, prometo postar mais, ok?

2 comentários:

  1. eu tenho muitos amigos virtuais, alguns deles eu ja conheço pela net há mais de 4 anos e nunca os vi pessoalmente, e já me encontrei com muitos amigos da net também xD sempre acompanhada da minha mãe ou minha irmã pra ter certeza que não é nenhum pedófilo HAHAHAHA

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas amigas virtuais, minha melhor amiga virtual é a Anne do tumblr *-*
    Adoro ela, mas ela mora muito longe de mim.
    Amei a postagem e o que você disse é uma verdade.

    Tem novos posts no Cupcake, xoxo.
    http://cupcake-estiloso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.