Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de janeiro de 2012

Amizade Complicada!

Amiga de verdade é aquela que está do seu lado sempre!Que não aceita que uma coisa atrapalhe!
Tenho 3 amiga de verdade, mas estou duvidando de uma delas!
Entrei na conta que eu tenho com ela, fui no gmail e vi um recado que ela deixou lá assim:
"...vc disse que era um site pro meu clube, vc podia ter me falado que queria fazer tudo." ! Tentei ajuda-lá, criando um site para ela ficar mais organizada.,mas eu não queria fazer tudo, só dei um empurrãozinho! Ela vai conversar comigo no sábado pelo MSN, para resolvermos!

Agora, Amizade Complicada? Isso quer dizer que vou contar histórias sobre uma  "Amizade Complicada", que fala sobre: Amizade e Confiança!


0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.