Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de janeiro de 2012

Agradecimentos 2011 - Parte 1

Emma Só Minha!
Oi meninas, bem 2011 já passou e hoje começamos a escrever mais um capítulo de nossa vida. Bem, 2011 foi um ano bom para o Papo Teen e é estranho começar a escrever "2012" nos cadernos, haha. Bem, esse ano foi bem importante, eu comecei a fazer os designs do PT bonitinhos (é importante para mim, tá? ruun') e conheci muita gente muito legal e dorgada também -qq... 
Maria Fernanda, do This is Everything: Maria, somos flamenguistas maníacas e passamos por bastante coisas, também adoraria te conhecer, mas você mora a quilômetros de onde moro (distância idiota)... Falamos muitas desculpas esse ano, né Maria (#nóisentende)? Muito fofa, me pergunta as coisas e acha que está incomodando, seei, você muitas vezes me tira do forever alone, haha...
Hada Maller, do tumblr Uma Fracassada: Hada, amiga, amiga dorgada -qq Me deixou invadir o tumblr, quando dstv pareceu triste (e acho que estava né?). Ela é minha Bf do Tumblr, a amiga dorgada que tenho e muito fofa também!
Chassy Cher, do Sweet Poison: fez um design lindo para mim, eu adorei mesmo, viu?

Essa foi a primeira parte, posto a outra depois...

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.