Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de dezembro de 2011

Zero em Geografia



    Justin B. se atrapalhou em uma progama de televisão.JB não sabia definiros continentes que conheceu.
    Percebemo que o JB não se da muita bem com Geografia, depois de dizer que a Cidade do México fica na América do Sul.
    Em uma entrevista para o programa Late Show de David Letterman, Justin disse que já tinha viajado por muitos continentes, entre eles : Ásia, América do Norte, América do Sul, Antártida e Polo Norte. A platéia não perdoou e  começou a rir dele, que ficou sem graça.
    Tentando concertar a situação, Justin afirmou que faltava um continente: o Canadá! Então aplatéia continou rindo do JB.
    Depois de algumas tentativas e da ajudinha do apresentador, Justin acertou: EUROPA!
    Lembrando que os seis continentes são: América, Europa, Oceania, Antártida, África e Ásia.



Querem ser a professora dele?




4 comentários:

  1. Tem vagas pra pro do JB? EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!! kkk

    estamos de lay novo, dá uma opinião? :D
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG. EU TENHO 13 ANOS E SEI O NOME DE TODOS OS CONTINENTES. kkkkk'


    forbiddengirl-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participem do sorteio!!!

    http://www.gravidadeartificial.com/2011/11/sorteio-com-color-time.html

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.