Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

23 de dezembro de 2011

Voltei, Lovers!

Oi amoras lindas da Tia Mandy (saudade é muita pessoal)! Quanto tempo, passei uns dias em Floripa e só voltei hoje de madrugada, estou super feliz, e nem deu para postar de lá, sabe por que? O wireless era pago 0.0 Fiquei um pouco morena neste período, mas mesmo assim deu para aproveitar bastante o sol de Floripa, mas especificamente do resort Costão do Santinho. Todo dia tinha monitores e o Doki estava lá *0* O cantor Daniel também estava por lá! Eu voltei de viajem e espero que consiga postar sempre, que saudade, gente! Vem, vem, abraço grupal! Comprei várias coisinhas, uns presentes para duas BF's (minha amiga se corroendo de curiosidade, hihi) e tirei vááárias fotos, pretendo postar aqui, que saudadeeeee! E também vim dizer OBRIGADA! E o por que disso? Primeiramente, obrigada as postadoras lindas que ficaram postando enquanto eu estava lá em Floripa, as lindas das minhas leitoras que comentaram e falaram coisas pela C-BOX, em breve responderei tudo, tanto os comentários divos e os recadinhos ceboxianos(palavra inventada por mim, ignorem -qq) e claro, eu não poderia esquecer dos lindos 378 seguidores do Papo Teen!! Estou muito feliz e espero que alcancemos a meta de 400 em breve. E mais, já está chegando o aniversário de 1 aninho do PT, o que será que irá acontecer? Segredo, hihi. Beijos, saudades de vocês *-*

Um comentário:

  1. Que bom que já está de volta e que curtiu a viagem. Tô louca pra ver as fotos e saber qual é a surpresinha!

    Vote no Dreamy Girl na enquete lateral neste blog (blogdasgirls-fefe.blogspot.com) por favor?

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.