Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de dezembro de 2011

Tutorial - Papai Noel passando no blog

Pedido do blog Mundo Rosa da Nina, irei mostrar como colocar o Papai Noel passando pelo blog. Achei no Sweet Poison, créditos a Chassy.
Vá em Design >> Elementos de página >> Adicionar um gadget >> HTML/JavaScript e cole nele o código abaixo:
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js"></script>
Só isso, beijos ^-^ Se serviu, comeenta presente!

6 comentários:

  1. AUbrigada mesmo!!! Vou tentar colocar no blog!

    Fique com Deus!!!

    Lambeijos da Nina!!

    ResponderExcluir
  2. Oie. Mnady de quem são a perfeição, digo os olhos da imagem?? Hha' me diz depois?? amei bjbj xau


    Mary forbiddengirl-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coloquei no meu blog e ficou Show!! Da uma olhada la!! www.aclneto.blogspot.com BLOG DO NETÃO

    ResponderExcluir
  4. amei ja tinha colocado neve caindo agora só faltava o papai noel e segue meu blog??e participa do concurso la no jg
    diaryofteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor..
    Seguiindoo
    Seguee o meu tbm
    http://rosaepinkmakeup.blogspot.com/
    Beijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  6. Consegui achar finalmente essa tuto , consegui colocar lá no blog.
    Parabéns pelo seu blog, é lindo e muito útil
    Visita o meu ?

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    Beijins, a paz de Christ ;*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.