Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

19 de dezembro de 2011

Tutorial - Como ocultar a navbar (e ela aparecer letamente)

Tumblr_lvy1xiecjl1qmiffbo1_500_large
Em pedido de... mim, irei mostrar como tem esse efeito na navbar, só que acontece que não me lembro onde peguei o código, se você for o dono, favor entrar em contato pelos comentários, ou pelo meu e-mail
Vá em Design >> Editar HTML >> Procure (Ctrl+F) por ]]></b:skin> e cole acima da tag o seguinte código:

/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar ----- */
#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
-o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1;
}


 Beijos meninas!

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.