Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de dezembro de 2011

Trevo de 4 folhas


http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK291204_trevo-de-quatro-folhas-2800.jpg
Oi amoras, tudo bem? {amoras) >> só pra mudar o costume de chamar de amores. Esses dias estive procurando por trevos de 4 folhas no meio de váriiiiiios trevos de 3 folhas, cansativo e desanimador porque no final eu não achei nada aff. Vê ai em baixo uma curiosidade sobre esse famoso trevo de 4 folhas:

Um trevo de quatro folhas é uma folha de trevo que apresenta quatro em vez dos normais três folíolos comuns na maioria das espécies do género Trifolium a que pertencem os trevos. Com origem nas antigas tradições dos povos celta, acredita-se que encontrar um trevo-de-quatro-folhas é um sinal de boa sorte, pelo que o trevo-de-quatro-folhas é usado em iconografia diversa e como imagem na linguagem corrente. A procura de trevos-de-quatro-folhas levou ao surgimento de cultivares e de técnicas de cultivo que aumentam a probabilidade dessa anomalia surgir. *Fonte Wikipédia

Curioso né? Bom, mais e aí, você alguma fez já achou algum ou acredita que realmente possa trazer sorte? Comenta ae! Vocês devem estar pensando o que tenho na cabeça de postar sobre esse assunto tão aleatório em um blog teen,não é mesmo? Bom, quero conhecer sobre cada UM AQUI para saber os gostos e opiniões de vocês para futuros posts!


2 comentários:

  1. oii flor qr fazer afiliação?
    feliz natal e um próspero ano novo
    http://a-vida-no-ballet.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu tenho trevos de 4 folhas no meu jardim o original todo verdinho visite meu blog e conheça mais sobre esse amuleto da sorte.
    http://sortegoodluck.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SorteGoodLuck
    Abraço e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.