Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

4 de dezembro de 2011

Selena G. posta foto com roupa natalina no Twitter

Selena Gomez


   A cantora Selena Gomez postou uma foto no Twitter com uma roupa natalina! Selena usava um vestido branco e vermelho bem briplhante para o show de Natal Jingle Ball, que aconteceu em Sacramento. "Adoro vermelho no meu vestido, não nos meus olhos", escreveu Selena, que ficou com os olhos vermelhos na foto por causa do flash da câmara.




 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.