Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

10 de dezembro de 2011

Sapatos peep toe


Bem , meus bolinhos de arroz >< , aqui estou eu pedindo mil desculpas por não postar tanto aqui no PT. Eu juro que não abandonarei vocês! É que eu to meio que muito empolgada com o meu outro blog, o This is Everything , é que ele já tem 95 seguidores vivaa e a gente vai fazer uma parceria com a empresa Beauty Color agora. Aqui estão minhas explicações. Mas, desculpas aceitas? Ultimamente eu to pedindo muitas desculpas não é Mandy? ahahha

E, como vocês devem ter reparado no título, o post de hoje vai ser sobre sapatos, mais especificamente os sapatos chamados peep toe . O sapato recebe a classificação de peep toe quando ele tem , vamos dizer, tipo um buraquinho na frente, um espaço aberto pequeno.  Ok, sabemos que muitas apresentadoras mais velhas usam , nossas mães, etc. Mas não é por isso que deixaremos de usar um bom sapato peep toe. Há vários estilos, de várias cores. E , dependendo do tom de cor, fica muito mais jovem e bonito. E afinal, essas pessoas mais velhas, que usam em um look mais sério, usam geralmente uma sapatilha, né? Um look com um sapato peep toe de salto não é nada sério, vamos combinar. Na hora de escolher o seu sapato estilo peep toe pense em quais ocasiões poderia usá-lo. Se você sai muito com a suas amigas, vai muito ao shopping e tem mais ou menos a minha idade , 11 anos, o ideal é comprar uma sapatilha peep toe. Eu tenho uma da melissa linda, que nem é tão cara. Os peep toes são muito úteis. Simplesmente amo, e você?


Tumblr_lj5ym1ieun1qbrr2to1_400_large

Se gostaram comentem! Beijos!

Maria

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.