Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de dezembro de 2011

Resenha: Um olhar do Paraíso

4339844013_e57134801f_z_large
Meninas vim falar do filme Um olhar do Paraíso, esse filme é simplesmente incrível. Esse filme, para mim, é um dos melhores filmes já criados. Eu chorei vendo ele. A história de uma menina doce de 14 anos, assassinada por um velho doente. A dor de sua família e a luta de sua irmã para achar o culpado. Susie Salmon tinha 14 anos quando foi assassinada no dia 6 de dezembro de 1973. Esse velho doente a chamou dizendo que tinha um lugar que ele construiu para as crianças do bairro. Ela, menina inocente, doce, boba, acreditou que isso era só mais um lugar para se distrair. Mas aquele velho doente, a matou. Velho doente, sem vergonha, isso e muito mais o que eu senti no momento que soube que aquele doido a matou. Ela, 14 anos, apaixonada por um menino, com a vida pelo começo foi matada por um doente. Quando o velho doente a viu, ele ficou fascinado pela menina. E então, preparou a armadilha. Quando ela 'acorda' ela está na transição da terra para o céu, mas ela não sabe. Ela pensa que ela conseguiu escapar, e estava chamando por sua família, só uma pessoa a viu, uma menina que tem poderes de conseguir enxergar os mortos. E durante o filme, ela ajuda sua família a encontrar o velho miserável, desculpe-me pelo vocabulário, mas ao lembrar do filme, me dá muita raiva dele, sério, um certo tipo de ódio. Mas, esse miserável doente morreu no final, na minha opinião, ele deveria viver e receber o pior castigo de todos. O corpo de Susie nunca foi encontrado, pois o miserável jogou no lixão o lugar onde Susie Salmon estava 'enfiada'. É isso, espero que assistam o filme, pois é uma lição de vida.

2 comentários:

  1. Que legal a coincidência, achei muito lindo o filme também, o melhor filme de drama que já assisti!
    Bjoos
    http://imagegirlpfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para o Papo Teen la no :http://thescolada.blogspot.com
    vai la buscar!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.