Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de dezembro de 2011

Resenha: Como reconquistar seu Ex-Namorado

Tumblr_lvwo34q3cn1qltfhho1_500_large
Bem, ontem fui no shopping e comprei vários livros para mim, comecei a ler primeiro o livro Como reconquistar seu ex-namorado, eu adorei! Achei bem bonita a história, comecei ontem pelo shopping e terminei-o hoje. A seguir, a descrição do próprio livro: 

"Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do príncipe. Ah, sim, claro que os cavalheiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, mas dá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela"
     É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal, quem mandou namorar com o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola?
     O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse.
     Obrigada a tomar parte nessa disputa, Giovanna entra numa reviravolta emocional ao descobrir que fez uma coisa que não devia: terminou o namoro e agora Jesse está disponível para as duquesas e condessas da escola.
Para reconquistar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.
Minha opinião:
Adorei a trama! É bem divertida e muito romântica! É bem engraçado várias partes da trama. Dante é como todo irmão (mai velho, mas ele tem a mesma idade, pois são gêmeos), chato. A trama é tão boa que envolve certo tópicos: conflitos com a madrasta, conflitos com o namorado, apoio de amigos e muitos outros! Achei bem interessante e durante o meio do livro, fiquei bem preocupada "Será que o Jesse vai continuar com a Giovanna?"! Fiquei também toda hora tentando pronunciar o nome de Giovanna, que a pronúncia é assim: Gi-o-vá-na, avá Mandy! Recomendo muuito!
Beijos estrelinhas *--*

Um comentário:

  1. Já ouvi falar desse livro e ele parece ser bem legal :B, tô super curiosa para conferir :B rs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.