Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de dezembro de 2011

Qual o melhor bichinho de estimação?

Tumblr_lvlx9mrypi1r1gvqzo1_500_large
Imagem nada a ver com o post, lá, lá, lá
Gente, coloquei bichinhos de estimação que nem podem ser domados e outros que podem e também coloquei animais que não existem >.<, não se assustem, rs.

5 comentários:

  1. Gato! É o que mais gosto e tenho. Mas também adoro cachorro.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o cachorro,mas sempre gostei de gatos também
    Queria avisar que tem tag para você lá no blog

    http://fantasiamenina.blogspot.com/2011/12/ganhei-uma-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Cachorro, gato e parece estranho, mas Porquinho kk
    Eu gosto de porquinhos, mas só aquela raça que fica pequenininha.
    Beeeijos Bia
    www.candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Macaco.
    E explico porquê. Pq eles são mais independentes e ao mesmo tempo carentes. Tal qual os humanos. E são o mais próximo que existe de um bebe. Eu adoraria ter um monkeyzinho! XD

    ResponderExcluir
  5. Agora me diz: QUEM QUER TER UM UNICORNIO???? Pelo amor de DEUS!!!! Eu sou muitoo apaixonada por caes!!! MAS nao posso ter. tenho alergia a pelos e meus pais nao deixam... Adotei um gatinho muito fofo ele tem pelos ralinhos!!! Beijos

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.