Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de dezembro de 2011

Pretty Little Liars


 http://williansallan.files.wordpress.com/2011/05/pretty-little-liars-2-temporada-elenco-1.jpg?w=600
Oi peoples do meu Tudo boom? Eu acho que todos aqui já ouviram falar de uma série chamada Pretty Little Liars,não é mesmo? Hoje eu trago a sinopse da série para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre essa série misteriosa . Vejam:

Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,<além de conter várias ofensas as garotas.> Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. [...] – Fonte: Wikipédia

Para quem gostou e quer ver os episódios vocês podem conferir todas as quartas-feiras das 18:00h (6:00h da tarde) às 19:00h (7:00h da noite) no canal Boomerang ou podem conferir on-line ou até mesmo através de vídeos no YouTube

3 comentários:

  1. Gostaria muito de ver, mas não tenho a Boomerang.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Amei o blog, perfeito e vc escreve mto bem! Parbens, viu? Gosto mto de Prety Little Liars! Te convido a ver meu blog, seguir (estou seguindo) e comentar! Aceita parceria? Estou precisando de mais coments e seguidores =( ! Ah, se dé, participa do concurso lá! É mto legal (pelomenos eu acho)! Bjus fofis!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada (: veja com a Mandy porque eu não sou a dona do blog, Carol. Bjsss!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.