Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de dezembro de 2011

Postagens Recuperadas XII : Demi Ruiva!

Own, Little Mermaid *-*
 Bem, hoje estava vendo o Twitter da DD [DivaDemi] e me deparei com a foto do cabelo dela ruivo, own *-*! Ela fez twittou algumas coisas avisando, antes:

Clique para ampliar
1. Mudando a cor do meu cabelo hoje 
2. Cabelo vermelho (e uma coisa que eu não consegui decifrar)
3. Acabei de acordar de um cochilo... Não acredito que adormeci antes de twittar isso (e o link da foto)
Own, ficou lindo, no Twitter estão colocando a seguinte tag: Demi is our Mermaid, que quer dizer Demi é nossa sereia. Ajude a chegar nos Top Tweets ou até no Tweets Mundiais!

pic.twitter.com/8YbTREoa
 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.