Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de dezembro de 2011

Postagens Recuperadas V : Turbinada de Selinhos Atrasados =S

Zxcvnhj_large
Ownt, primeiramente obrigada as pessoas que estão mandando selinhos, só que a tarefa de postar é da Gii,  só que ele não estava podendo postar, então eu irei postar todos os selos atrasados, clique em
Ganhei esse selo divo do NY

Ganhei um meme da FIBS, confira:
Qual seu filme favorito?
Huum, no momento, estou em uma pegada Disney, então meu filme preferido é Enrolados, porque eu acho a história do filme linda, uma trajetória simplesmente magnífica! Jogue seus cabelos, Rapunzel! Mas o meu favorito mesmo é Harry Potter forever.
Qual tipo de filme você mais curte: Animação, Romance, Ação, Drama, Comédia ou Terror?
Bem, eu sou do tipo medrosa, ou seja, odeio terror. Acho que eu gosto mais de uma comédia romântica, ou até filmes de ação, drama, animação e romance (ou seja, todos, menos terror).
Qual filme de efeito especiais você mais gostou?
Avatar, rs
Cite um filme de Romance, ação, drama, comédia, terror
Romance: Ps: eu te amo
Ação: Transformes
Drama: Um olhar além do paraíso (amo demais o filme)
Comédia: Huuum, Um Faz de Conta que Acontece
Terror: O chamado
Se pudesse ter atuado em um filme, qual seria? 
Harry Potter *-*
Cite, na sua concepção, um melhor ator e uma melhor atriz e suas melhores atuações
Emma Watson: No papel de Hermione em Harry Potter, a diva me conquistou, acho que na saga ela ganhou mais fama, mais reconhecimento.
Johnny Depp: Bem, o Depp é fantástico, admiro o trabalho dele em Piratas do Caribe e também em Edward-Mão-De-Tesoura e claro, a Fantástica fábrica de CHOCOLATE!
Qual o pior filme que você já assitiu?
Sei lá, rs
 Filmes que você não assistiria?
Terror, of course!
Indique alguns filmes:

  1. Harry Potter
  2. Percy Jackson
  3. Crepúsculo
  4.  Enrolados
  5. Piratas do Caribe
  6. Planeta dos Macacos

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.