Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de dezembro de 2011

Postagens Recuperadas IX : Sonhos

Tumblr_luev2thy8e1qh7upyo1_500_large

Oi docinhos de coco, bem, se vocês viram o título do post, já sabem que o assunto é muito legal, não? É, o assunto é sonho. Sei, sei, tem gente que acha que sonho é bobo, mas não é. Sonho é mais ou menos o que queremos que aconteça. Cada sonho tem um significado, mas não é isso que iremos falar hoje...
Mf_370871971_df4801ca33cfeb63c1e94df4543b3d8d_large

Sonho, que palavra bonita, não? Já pensou se os nossos travesseiros guardassem os nossos sonhos, e depois, igual aos pen drives, conectamos no computador e então vemos e revemos as maiores loucuras da nossa vida? Mas, OK, isso não é possível. Bem, quando pequena todo menina já sonhou em ser princesa, rainha, bailarina, cantora ou até pilota de kart (vai que tem), mas quando crescemos, iremos ter que mudar nosso ponto de vista, deixar de querer ser princesa para ser médica, deixar de querer ser cantora para ser veterinária. Mas isso não quer dizer que você deve esquecer seus sonhos, mas sim, renovar alguns. É como se você tivesse vários brinquedos velhos e você guarda esses para dar lugar a novos brinquedos, mas só guarda, afinal, você os ama, não? Mas, saindo de guardar os sonhos, qual seu sonho? Seja o mais louco ou até o mais doce. Me conta ^^ Beijinhos!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.