Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de dezembro de 2011

Postagens Recuperadas II : Avril Lavigne: De adolescente rebelde à princesa do pop rock

Avril-lavigne-avril-lavigne-25095843-500-356_large
Hey, Hey, You, You, I don't like your girlfried!
Bom Dia docinhos de abóbora! Hoje vim falar sobre uma cantora que eu amo. A Avril Lavigne, do single  Complicated até o hit When You're Gone. E como o título fala, Avril passou por muitos estágios, adolescente rebelde, rosa pink até o de agora: princesa do pop rock. Abriu uma linha de roupas, a Abbey Down, e lançou alguns perfumes, o Black Star, o Forbidden Rose e o Wild Rose. Todo dia, na cabeça me vem uma parte de alguns singles delas, tais como Smile e Girlfriend. Bem, a diva tem 27 anos, e parece ter 18. Todos dizem que ela encontrou a fonte da juventude (#MeMostraAvril). A seguir, algumas músicas da diva:



Ela me conquistou, e você? Comenta aí!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.