Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de dezembro de 2011

Postagens Recuperadas I : Transparência: Um toque feminino as roupas

Girl-legs-pretty-shorts-favim.com-206924_large



Bom dia, cupcakes de morango
Eu estou meio sumida, né ?!Bem,minhas provas começam já já, e não vou poder postar toda hora, OK? Estou muito feliz porque as postadoras divas do meu coração estão postando *-* 
Bem, já me desculpei, agora vamos falar um pouco sobre Transparência. Muitas pessoas associam transparência a vulgarismo,muitas pessoas não sabem usar a transparência e acaba dando o toque vulgar. Mas, transparências são lindas, é só saber usar do jeito certo. Veja abaixo alguns tipos de Transparências em roupas:
Como vocês podem ter percebido, a transparência normalmente vem acompanhada de rendas.
Bom é isso,espero que tenham gostado.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.