Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de dezembro de 2011

Plágio: Saiba Mais

Dsc_0866_large
Oi pinheiros de Natal *-*! Plágio é um assunto bem popular, hoje veremos mais sobre isso.
Tumblr_ljpo3a6ke41qdmffwo1_500_large
Por que plagiar?
Gente, uma coisa que ninguém sabe é: por que plagiar? Muitos dizem "Mas eu não tenho criatividade", querido, vai ler um livro, veja TV, coma chocolate, sei lá, mas não plagia! Isso é errado e isso é crime, isso mesmo! O que você acha que é um Ctrl C + Ctrl V inofensivo, mas é crime!
O que eu faço quando fui plagiado?
Antes de fazer o barraco, converse com o/a plagiador/plagiadora e se ele não responder ou dizer que não plagiou sendo que ela plagiou, entre neste link e denuncie ao Blogger, para ela tenha o blog excluído se não retirar. Como manda a imagem abaixo (créditos: CHERRY BOMB)
form
form2
form3
form4

Serviu? Comenta pinheirinho!

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.