Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de dezembro de 2011

Paranóia do BV

Amanhã irei trocar o layout e faço um post sobre ele, OK amoras?
Selena, sua diva =3 Só minha, valew?
Meninas, muitas garotas se sentem inseguras por ainda serem BV (boca virgem), e com isso tudo, os dias de hoje estão dando tchau para a infância e entrando no mundo adolescente rápido demais. Antes, devo assegurar: ser BV aos, 11, 12, 13 anos não é motivo de vergonha e sim de respeito. Com a pressão das amigas "Ai, sua monga, você nunca beijou né? Caretaa!". Isso é a idiotice em pessoa, quem sabe ela também nunca beijou, né? Muitas adolescentes e pré-adolescentes tem essa paranóia de "Ah, meu Deus, quando eu vou beijar? Será que algum menino vai me querer?", mas não precisa disso meninas! Como eu já disse ser BV não é motivo para se envergonhar! Você só quer achar o cara certo. Ah! E outra coisa que existe nesse 'primeiro beijo' é que a maioria pensa que tem que ser igual o beijo das princesas com seus príncipes, o melhor, de levantar o pé. Já vou lhes avisando: a maioria dos primeiros beijos é um desastre, claro que você sempre lembrará, mas nem sempre será o momento perfeição da sua vida, mas eu afirmo: existem exceções! Se você for uma menina de sorte, quem sabe, seu beijo com o carinha seja o especial, de levantar o pé e luzes se acenderem (talvez luzes se acendendo não, estou vendo muito O Diário da Princesa 1). Mas e vocês? O que acham da Paranóia do BV?

4 comentários:

  1. Acho horrivel, ainda mais quando as outras meninas te pressionam. Gente, ainda temos 11 anos! Praticamente crianças. Antigamente, o primeiro beijo era com 13, 14 e ainda assim era precoce! Aonde o mundo foi parar!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Querida, tenho 14 anos e sou BV. E sabe do que mais? Me orgulho disso, me sinto "intocada", completamente "virgem", reservada para alguém que será especial (e, naturalmente, o beijo também será - pelo menos eu espero que seja).
    A paranóia BV é uma BESTEIRA completa! =/

    Obrigada pela sua visita, pelo seu comentário! Seja muito bem vinda e espero outras visitas! ^^
    Flor, você aceita afiliação? Seu button já está lá! *--*

    Aliás, se gostou, segue? (eu já te sigo ^^)
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é bobeira se preocupar quanto a isso.
    Minhas amigas nunca de se preocuparam muito com isso, e acho que se suas "amigas" te dizem que você tem que parar de ser BV, te dou um conselho : procure outras amigas.
    Beeijos Bia
    www.candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.