Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de dezembro de 2011

#OQueUsar - Encontro

Tumblr_lwcy3nmx4c1r38outo1_500_large
Oi meninas, estou super feliz, depois de amanhã é ano novo (e o Papo Teen vai trocar de roupa *0*)! Mas esse não é o assunto do post, e sim a estréia da #tag O Que Usar, eu não sei se eu já disse, mas eu adoro estréias *0* Hoje é o que usar em em um encontro, amores!
Eu usaria o look 1 e vocês?

4 comentários:

  1. Eu tbm usaria o Look 1....qual editor de fotos você usa?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas do que usar. E eu usaria o look 3 já que é mais confortável e também porque eu adoro esse estilo! rs :) Ah, estou passando pra te desejar um feliz ano novo! Beijos e mais sucesso em 2012.

    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro look é mias a minha cara, lindo ^^

    Mandy, Será que você poderia deixar sua opinião sobre o novo design do meu blog? Obrigada <3

    world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os três são diwos, mais eu usaria o terceiro hihi.
    Obrigada pelo comentário no Tea, não sabe quanto me faz feliz saber que alguém passou lá no começo do blog :3

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.