Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de dezembro de 2011

Minhas férias são um tédio, e agora?


6309826395_f8969e3f6f_z_large


Oi meninas, primeiro eu queria pedir desculpas para a Mandy, por não poder postar ontem, é que eu estava dormindo na roça  da minha avó, e lá não pega internet, então esse foi o motivo. Ok, tudo resolvido? Então, hoje eu vim falar sobre a etapa mais importante do ano : as férias [ahahaha]. Mas, se nas suas férias você não vai viajar, nem sair de casa direito, seus problemas acabaram. Vim aqui dar umas dicas do que fazer em casa, mesmo.
1-  Ler.
250348_213367618685445_206762359345971_765577_7052020_n_largeGente, não há coisa melhor do que deitar na cama, ligar o ar condicionado , e ler. Acabando com o tédio , tudo vale, né? Até aquele esforcinho para interessar pela leitura. Lembrem-se que não existem só livros grandes, ou de adulto, ou com linguagem difícil. Graças a Deus , alguns escritores perceberam que ganhariam fama ao escrever livros para adolescentes, pré adolescentes.Alguns autores que eu gosto muito são: Rick Riordan, Stephanie Meyer, Jim Benton , entre muitos outros que eu não lembro o nome /não sei escrever. Então, que tal ler um pouco?

2- Faça uma festa do pijama
Ai, meninas, nadaa melhor do que chamar umas amigas para dormir na sua casa e botar o papo em dia. Compre doces, pizza, o que elas gostarem e curtam a noite.

3-Durma
Todo mundo sabe que as férias acontecem para descansarmos. Então durma bastante, acorde tarde, na hora do almoço. Todo mundo adora isso, e sabemos que é difícil se acostumar com acordar cedo nos dias de aula, mas vale a pena. Faz bem para seu sono e seu cérebro.

4-Veja filmes
Alugue vários filmes na locadora , compre aquele sorvete ou uma pipoca, ou um doritos e se afunde no sofá. Veja centenas de filmes e séries, aproveite suas férias.

E  foi só isso girls, tenho certeza de que a partir dessas dicas vocês vão criar outras coisas para fazer!
Beijinhoos!

2 comentários:

  1. Obrigada pelas ideias, vão ajudar :D
    Meu blog: maksmile.blogspot.com
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.