Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de dezembro de 2011

Oi, Dezembro!

Gostaram do design?
381219_325412970817676_100000469264215_1340263_94619359_n_large
Bem, hoje é primeiro de dezembro! Sim, mês de Natal ^^ De ganhar presentes (MUAHAHAHA), de viajar, bem de sonhar (filosofei, agora)! Eu irei para Santa Catarina, viajar e voltarei dia 23, não sei se vou poder postar, porque ninguém quer me emprestar o notebook (que malvados, né?), mas irei contar com as minhas amigas postadoras, afinal, elas são demais, né (Mandy puxando saco), mas não é isso que eu vim postar. Na verdade, vim dizer Oi para Dezembro, olá Dezembro, faça meus desejos virarem realidade.
Tumblr_lvis7uql541qmdjeto1_500_large
E vocês? Irão viajar? Comenta brigadeiro ^^!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.