Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de dezembro de 2011

O mundo dos livros!

http://data.whicdn.com/images/20278620/ps2_181726897_large.jpg
Oie amores, tudo bom? Hoje vim aqui falar de um assunto mega importante, LIVROS. Vim aqui perguntar de que tipo de livro vocês gostam de ler, e tal... O legal dos livros é que tem de vários assuntos,tamanhos,modelos,quantidade, etc...

Uma dica bem legal para as adolescentes e até mesmo pré-adolescentes é o livro Diário de Sobrevivência no Namoro , que é da coleção da revista teen Atrevida. Para quem quiser comprar pelo Submarino, um site super confiável, pode clicar aqui. O livro foi escrito por Rita Trevisan. Essa é uma dica bem legal para o mundo Teen, porém tem vários outros livros super legais.

Mais e aí, de que tipo de livro você gosta e, que livro você lê?


4 comentários:

  1. Eu gosto de livros de romance, para ser mais exata, meu escritor do coração é o Nocholas Sparks. DIVO, DIVO!! *-* Lindo seu blog

    Beeijos
    Giovanna Lacerda
    Blog Deluxe
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler *_* Pena que não são todas as adolescentes que se interessam pela leitura...
    Oh amore, muito obrigada pelo seu comentário e pelos elogios, fico até sem jeito >.<
    Um feliz ano novo pra vc querida! Kissus

    Cherry Bomb.Twitter

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada em leitura, e a Rita Trevisan tem um dom da escrita impressionante!
    Ah Amanda, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Psiu, I Love You!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO ler, sou viciada em ler! Gosto de ficção como Harry Potter e As Crônicas de Nárnia, Monster Hih, e adoro os livros Querido Diário Otário e Uma fada veio me visitar!
    inpiracaodeumagarota.blogspot.com
    thamyreslarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.