Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de dezembro de 2011

Não consigo esquecer - Harry Potter

Tumblr_lol7ucig671qhcddso1_500_large_large
Meninas fiz um texto expressando meu amor por Harry Potter >.<
O que eu sinto por Harry Potter não se resume em palavras. É um tipo de amor inacabável, literalmente passei minha vida vendo vocês, à 10 anos atrás eu era um bebê, e vocês, deviam ter 10, 11 anos. A história é perfeita, cheia de magia e emoção. Não tenho medo de falar que sou FÃ DA MELHOR SAGA DO MUNDO. O primeiro feitiço feito por Hermione, "Oculos Reparo"... As tentativas sem nada de sucesso de Rony e sua varinha mequetrefe. A frase que tocou a todos os verdadeiros fãs de Harry Potter "Você tem os olhos de sua mãe". Quando Snape disse "Always", isso nos tocou, nós sabíamos que aquele era o último filme, que não iríamos ter outro conto de magia. Quando disseram que a cicatriz não doía mais, eu estava para pedir "Tio Voldy, faz a cicatriz do Harry doer de novo", só para eu poder ver outro filme perfeito de Harry Potter. A angústia quando apareceram os créditos. E o amor que os fãs sentem, aqueles "fãs", se pode se chamar de fãs, só ficaram "apaixonados" pois era modinha, mas eu não. Hoje, milhares, acho que a maioria dos fãs, nem lembra mais do bruxinho com cicatriz em forma de raio, da bruxinha "sangue-ruim" que era a melhor, do bruxinho trapalhão, do vilão loiro. Quem não se lembra das partes que nós ficamos com raiva de Snape? Das vezes que ríamos das trapalhadas de Ron. Do beijo de Gina e Harry e claro, o mais esperado beijo de Hermione e Rony. As risadas, as dores, os choros. Quem não chorou quando Hogwarts foi destruída? E por isso devo dizer:
SOU FÃ DE HARRY POTTER, A SAGA MAIS PERFEITA DO MUNDO

4 comentários:

  1. Você não é a única que não consegue esquecer!!

    ResponderExcluir
  2. psiu! tem tag pra você no meu blog! ♥

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  3. meu deus,quando a nossa hogwarts foi destruida eu chorei tanto que minha mãe chegou em casa e achou que eu tinha me machucado ou coisa assim!!!
    E eu falei que sim,eu tinha me machucado pq não suporto coisas perfeitas serem destruidas D:

    ResponderExcluir
  4. Exato. Também não gostava por causa da modinha, prova disso olha eu aqui em 2012 entrando em depressão porque a saga HP acabou :'(

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.