Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de dezembro de 2011

Monster, Monster, MONSTER HIGH!

Minha última prova foi hoje (dando #aloka), mas sexta vou para uma festinha, tecnicamente, estou de férias! Tunt Tunt, hey hey!
Sei que vocês nem devem saber, mas ou apaixonada por Monster High *-* e quem liga Mandy? Sério, adoro mesmo, minha personagem preferida é a Ghoulia Yelps ^--^ No Brasil, no site oficial do Monster High, não tem toodos os personagens, irei postar do site que é do EUA, os personagens em negrito é o que têm aqui no Brasil =)
Operetta

Holt Hyde
Ghoulia Yelps
Lagoona Blue

Jackson Jekyll

Frankie Stein
Clawdeen Wolf
Clawd Wolf
Draculaura

Nefera de Nile

Cleo de Nile
Deuce Gorgon
Abbey Bominable
Spectra Vondergeist

Toralei
A série passa no SBT, no Sábado Animado ^--^ Bem, foi só isso amores =)
Comenta vaai... 

3 comentários:

  1. Oie queridas, vim pedir que vote em mim no blog Desbloqueio de Sentimentos. Vote na Lara.
    http://desbloqueiodesentimentos.blogspot.com/2011/12/votacao-para-as-garotas-personagens.html

    ResponderExcluir
  2. eu amo Monster High também! HAHAHA
    minhas favoritas são a Frankie e a Draculaura >.<


    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  3. oioiii!!
    tudo bem??? estou te seguiiindo aamei seu blog <3
    bjiiinhos,
    claro se gostar do meu blog, siga-o
    Nélida (Adorável Neura)
    http://adoravelneura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.