Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de dezembro de 2011

Momento Leitura - Querido Diário Otário

Hohoho! Já é natal no Papo Teen! Hi cupcakes crocantes! Aqui é a sumida Débora, aproveitando a palavra, SUMIDA, vou me explicar: estou sumida porque com esse susto do blog estar em mãos do mau, hahaha eu estava me recuperando, não sabia se já podia postar ou não. Nesse post vou falar de um dos mais novos da coleção:



As piores coisas da vida também são de graça
Quando estava no 5° ano, eu li muito essa coleção, depois parei um pouco, mas agora que eu vi o 10 na prateleira da livraria comprei na hora! Vi também outros dois sem número, muito interessantes mas eu não tinha dinheiro :( pobreee. Então só vou poder falar do 10...
Esses são os outros dois:

Bom, vamos começar a falar do livro: Querido Diário Otário 10 - AS PIORES COISAS DA VIDA TAMBÉM SÃO DE GRAÇA.
Autor: Jim Benton
Editora: Fundamento
Frase interessante: "Adultos dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é só porque eles compram nos lugares errados."
Por trás do livro: Querido Diário Otário,
 A Isabela pediu dinheiro para a mãe dela, que disse não. Afinal, a mãe da Isabella tem TRÊS filhos e é, portanto, três vezes mais má. Tentamos sair da sala assim que ela começou a esboçar SABEDORIA ADULTA, mas a mãe da Isabella foi mais rápida e nos atingiu:
 -Sabem, meninas, as melhores coisas da vida são de graça.
 - Como dinheiro? - perguntou Isabella. - Tipo, dinheiro grátis seria uma das melhores coisas da vida, né?
Minha opinião: Jamie Kelly é uma menina normal, que tem uma melhor amiga meio maluket, a Isabella. Os livros dessa coleção contam as coisas estranhas que acontecem sempre com a gente na escola, ou em qualquer outro lugar. Eu adorei ler esse livro. Aconselho a quem gosta de uma comédia.

Beijos, Débora 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.