Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de dezembro de 2011

Minha fanfic - Parte 9

Um tempão sem postar a fanfic, né? Desculpa, eu estava sem ideias e com as provas chegando, eu fiquei estudando e não deu para eu postar a fanfic =) 
Continuei pensando no Harry, um menino, que na maioria das vezes, são idiotas, brincalhões e claro, muito insensíveis, mas ele não... Ele é lindo, inteligente, sensível, ah... PERFEITO. Bem, depois de passar a aula de Matemática no ginásio pensando em Harry, me lembrei de John... O que ele tinha? Será que ele simplesmente começou a me odiar? Eu não fiz nada, ou pelo menos acho que não fiz nada, poxa vida, por que NADA acontece direito comigo? Eu poderia simplesmente ser a menina nova, que se dá bem com todo mundo, e claro, não se apaixonaria pelo namorado da VÍBORA do colégio! Porque EU? Caramba, eu não era assim, em Nova York, eu era, eu... Hoje é meu aniversário... Só Scar, John e minha família sabiam... Ninguém lembrou. Bem, nessa hora meu celular tocou:
- Alô? Larissa? - Disse uma voz feminina
- Oi, sim, quem é?
- Eu, né? A Scarlet, Duuh!
- Oi Scar, como você está?
- Mal, você disse que iria me ajudar, lembra que eu quebrei a perna? - Meu Deus! Eu esqueci - pensei
- Ah, desculpe, estou indo para sua casa...
Gostou? Comenta!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.