Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de dezembro de 2011

Minha fanfic - Parte 10

O que será que vai acontecer? Huuum...
Triim, Triim, toquei a campainha de Scar, a casa dela era imensa, uma mansão... A porta se abriu sozinha e claro, achei que era automática... Quando entrei as luzes se acenderam e pessoas gritaram "SURPRESA!", e vi quem eram: Minha mãe, surpreendentemente meu pai, que tinha se separado de minha mãe quando eu tinha 7 anos, ele morava no Rio de Janeiro, deve ter sido uma viajem cansativa, óbvio... meu irmão, Scar, John, Harry (lindo lindo lindo), meus tios e tias... Isso, isso... Só podia ser sonho, comecei a me beliscar, e não me locomovi da porta até Scar vim me abraçar, ela disse:
- Você realmente não achou que eu iria esquecer seu aniversário, né bobinha?
- Mas, Scar, sua perna...
- Querida, eu ganhei um campeonato de skate, não iria quebrar a perna andando de skate, né?
- Chata, haha
- Vem logo, que seu amor, o Harry veio
- Como você sabe...?
- Sou sua melhor amiga, e sou menina, eu percebi no momento que você olhou para ele - Era verdade, em poucos dias, Scar virou minha melhor amiga, ela era ótima... - agora vem, apaixonadinha!
- Oi Larissa! - disse John
- John? Pensei que estivesse com raiva de mim...
- Não estava, ou eu fechava a cara para você, ou eu contava a festa
- Ah, ok...
- Oi, Larissa...
- Harry - disse quase cantando - como vai?
- Bem, e você?
- Bem também, haha.
- Vem aqui, quero te falar uma coisa...
Continua...

Um comentário:

  1. Oi flor, obrigada pela visita no aquarela. tenho uma notícia não muito boa pra você,
    confere lá.
    Um beijo,
    aquarela-br.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.