Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

12 de dezembro de 2011

Minha CPU ligou *0*

Tumblr_lvyg8ssa6k1r250a9o1_500_large
Sainha linda, quero para mim!
Bem, lembra que nesse post eu falei que a linda da minha CPU não estava ligando? Pois é, ontem meu papaizinho lindo e minha mamãezinha linda foram em uma loja e a malvada linda da minha CPU voltou com vida! Ok, talvez eu seja um pouco dramática (um pouco?), mas estou feliz, haha! Vou poder voltar a postar todos os dias!!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.