Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de dezembro de 2011

Mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, sofreu um aborto espontâneo!

Eu acho que muitos aqui sabem que Selena Gomez é filha única e sua mãe, Mandy Teefey, estava a espera do irmãozinho ou irmãzinha de Sel mais acabou sofrendo um aborto espontâneo! Vejam abaixo o post do Selena Gomez Brasil para explicar um pouco melhor o que houve. Vejam:


Segundo o relato de uma testemunha ao E! Online, a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey – que estavaesperando um bebê – sofreu um miscarriage* (aborto espontâneo). Leia:Uma fonte próxima à situação nos contou que a mãe de Selena, Mandy, sofreu um aborto espontâneo ontem à noite. Gomez anunciou em sua página no Twitter no mês passado que sua mãe e seu padastro Brian Teefey estavam esperando por seu primeiro bebê juntos.
Nossas orações à toda sua família.
via E! OnlineTradução: Equipe SGBR
Vale lembrar que isso é apenas um rumor e nenhum representante da cantora afirmou o suposto acontecimento. Selena havia cancelado dois compromissos devido a um “problema familiar” esta semana, então só nos resta manter um pensamento otimista e rezar pela saúde de Mandy e sua família.
* Aborto espontâneo é o término acidental de uma gravidez com menos de vinte semanas de gestação. A causa mais comum é um defeito cromossômico no embrião ou feto que impede seu desenvolvimento natural. O defeito pode ser hereditário, causado pela exposição da mãe a certos medicamentos ou radiação, ou resultar de doenças infecciosas. via Wikipédia
ATUALIZAÇÃO – 21h09: A confiável fonte SGLATeam confirmou a informação via Twitter. “Sentimos muito em informar que a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, sofreu um aborto espontâneo na noite passada. Nossas orações à sua família.”
ATUALIZAÇÃO – 21h59: As tags ‘PraysForSelenaFamily’‘Selena’s’ e ‘Mandy’ entraram nos assuntos mais comentados no twitter em todo o mundo

[...]
Estamos arrasados com a notícia e desejamos agora mais do que nunca muita força à Mandy, Brian, Selena e sua família! :(

Realmente foi muito triste o que houve. Desejamos uma recuperação e tudo de bom.


Um comentário:

  1. Votem em mim nesse concurso ? http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    Votem em Ingrid Sakamoto dos Santos !

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.