Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de dezembro de 2011

Lucas Piazon! Menino Lindo!

ai ai ai ui ui!
Bem, o Papo Teen fala de diversos assuntos, mas não faz mal mostrar um gatinho, hein? Esse é o famoso dono da piscadinha! Não sabe do que eu estou falando? Veja o vídeo abaixo, no minuto 0:47 ele aparece ^^! Veja abaixo:
Ai ai ai ui ui! E vocês, o que acham do Lucas Piazon? Comenta, menina!

Um comentário:

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.