Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de dezembro de 2011

Já sei qual design irei escolher...

Love,art,heart,sunum-f23dd01dc8b1e0c050a47078d04d0b31_h_large
Oi meninas, vim aqui dizer que já escolhi o design, primeiramente irei agradecer a Paula Fonseca do Dreamy Girl! A ideia que ela me deu foi a seguinte: por enquanto colocar o antigo e no dia 31 mudar para o novo! Para começar o ano com boas vibrações, eu simplesmente adorei a ideia! Isso mesmo, e o concurso está sendo organizado, aposto que vocês irão ADORAR

Um comentário:

  1. Que bom que te ajudei na escolha. é como eu disse, temos que entrar o ano com novidades, boas vibrações!!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.