Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de dezembro de 2011

#ItBlogueira - Bruna Vieira

E agora vai começar a estréia de #ItBlogueira! Isso mesmo, pegue a pipoca, o computador e sente no sofá! Quem irá inaugurar #ItBlogueira será Bruna Vieira, a blogueira do Depois dos Quinze. Ela mostrou que para ser uma boa blogueira é preciso esforço e claro, muito carisma. Bruna faz seus próprios looks para colocar no site, todos bem bonitos. Bruna é afiliada da Capricho, participou de comerciais para O Boticário, ela representa a linha capricho no Boticário. Ela é uma menina de 17 anos, que mora no interior do Estado de Minas Gerais e tem um blog muito bom. Bruna é querida por todos, atualmente a página do Facebook pela qual ele se comunica com os leitores, tem 35.223 membros! Ela tem em média 20 ou bem mais comentários por post, mas eu estou especulando. Bruna quase sempre tenta responder seus leitores, vocês podem ver isso, nos comentários, quando ela responde dúvidas/elogios de leitores.

Ok, uma biografia. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, dos meus meus textos e histórias. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Meus óculos, meu estrabismo e meu complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente.
Foi após minha primeira desilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009.
Quando vejo as postagens de Bruna, acho que ela deve se esforçar tanto, as postagens são simplesmente lindas. Isso mesmo, elas te dão interesse, para continuar lendo. Outra coisa que te conquista no blog dela é o design, sempre com um design bonito, certinho, nenhum errinho. Isso deve ser visto com respeito na imagem dela, afinal, quantas adolescentes conseguem manter com tanta responsabilidade? 
O estilo de Bruna também é muito bom. Ela sempre nos surpreende com cada look que trás. Um dia é um mais sweet, outro dia ela já aposta na transparência. É uma novidade atrás da outra, mas sempre uma boa novidade, nesse tempo que visito o blog dela, nunca vi um errinho no look. A maquiagem também, é muito boa. Sempre renova, sempre linda. 
E aí? Já conheciam a Bruna? O que acharam dela?

8 comentários:

  1. desculpa flor no momento não tenho pipoca nem notbook só tenho pc normal e não da para levar para o sofa quem me dera kkkkk não conhecia a bruna ainda to te ajudando na meta 400 seguidores ajuda na minha?100 seguidores to com 70 arrecem aaaa ta?bjs
    e participa do concurso que ta rolando.
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é incrível... Gente, tão moderna, estilosa, linda!!! O Depois dos 15 é o máximo!!!
    Assim como dele, gostei MUITO do Papo Teen!! Parabéns Mandy!!!
    Putz, você só tem 10 anos e já possui tanto jeito para um blog? UAU!!! Fiquei encantada!!
    Visita o Teen Blog ~* e se quiser, siga, por favor?? http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    Beijos e muito obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  3. OI fofa adorei seu blog estou seguindo da uma olhadinha no meu blog estou seguindo o seu e adorei segue o meu tbm?http://mariabonitaleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ela é super fofa *-*
    amei o blog, parabéns !
    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, adorei o blog, já estou seguiindo se puder retribuit eu adoraria:

    amigos-stardoll.blogspot.com

    mas não fala nada sobre stardoll, foi só inico do blog! Bjooos

    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Então.. eu não conhecia a Bruna, mas eu simplesmente adoorei! Ela parece ser muito legal e seus looks é um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  7. Oi queria fazer parte da equipe do blog,
    qualquer coisa entre em contato

    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Elaa é muitoo fofa e muito simpatica... conheço ela a bastante tempo!!! Amei o post~!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.