Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de dezembro de 2011

It Teen - Ariana Grande

Resolvi fazer o #ItTeen mais elaborado de agora em diante. Com mais informações e tal.
E a artista que irá estrelar o #ItTeen hoje é a Ariana Grande. Para quem não sabe, Ariana faz o papel de Cat Valentine no seriado americano Victorious ou Brilhante Victória como chamamos aqui no Brasil. O rosto de Ariana sugere uma pessoa bem doce e bem divertida, o que eu acho que é verdade =)
Cabelo *-*
Olha os tipos de cabelo que Ariana já teve! Da esquerda para a direita: cabelos médios, na altura dos ombros, cacheadíssimos e pretos. Ruivos, também médios e lisos. Loiro, aparentemente médios e lisos. E o último: pretos, mas lisos, aparentemente na altura dos ombros! Cada cabelo diferente, hein! Mas, vamos admitir, Ariana fica linda em qualquer estilo de suas madeixas, né?

Roupas *-*
Eu só achei fotos dos modelitos dela nas premiações, então vai ser isso mesmo, haha. Ariana quase sempre aposta em tons nudes, ou seja, beje, branco, entre outros. Da esquerda para direita: No Kids Choice Awards 2011 com um vestidinho mais colado no corpo nude. Um vestido um pouco mais soltinho branco com saltos e uma bolsinha linda ^^ Outro vestido um pouco mais colado ao corpo, nude, com um salto pretinho lindo e na première de Harry Potter um vestido longo, rosinha, com decote atrás. Ariana está linda em todos, né?
Extras *-*
Como disse no começo do post, Ariana faz o papel de Cat Valentine em Victorious/Brilhante Victória. No seriado, Cat é uma menina bem dócil e também ingênua. Ela não lida bem com críticas, mas é muito divertida no seriado! Ariana tem cabelos longos lisos ruivos, super lindos! Ah, e vocês sabiam que ela falou ao vivo que é hipoglicemiante? Ou seja, tem hipoglicemia, um tipo de diabetes, e vocês sabiam também que ela é alérgica a mariscos?

É isso, amores, comentem se gostam dela ou não, tá ^-^?

2 comentários:

  1. Oii! Eu adorei o blog e a postagem! EU gosto muito da Ariana Grande e fiquei chocada quando soube q ela tem diabetes :0 :0

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.