Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de dezembro de 2011

I'm Back.

Tumblr_lukombaovz1qza0fjo1_500_large
Bem a Ari já fez um post explicando isso (valeu Ari, você é demais), mas devo dizer que estou de volta, bem, não totalmente, o meu computador de algum jeito não gosta de mim e da noite para o dia, a CPU não quer ligar, estou no not da minha irmã (Beeck, irmãzinha linda ^--^), mas só pude postar agora porque eu não sabia configurar a internet aqui, então fiquei nos joguinhos básicos que todos jogam quando não tem internet e acabei começando uma história (com ajuda da Gabi, minha BFF). Talvez não dê para eu postar tanto quanto eu postaria, porque não sou tão abusada de ficar pedindo toda hora o not da minha irmã, né? Mas estou bem feliz porque meu tio Rony comprou uma paleta de sombras que recebi à um 5 minutos atrás! Olhem:
Obrigada titio *-*
Mil beijos, meninas lindas do meu heart!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.