Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de dezembro de 2011

iCarly -> Frases engraçadas da sitcom americana



Quem consegue não dar risadas com os personagens de iCarly? 


Confira alguns diálogos mega-engraçados da série:
Sam: Ai, que aula chata!
Carly: Como sabe? Ficou dormindo o tempo todo.
Sam: Então, eu sonhei que a aula foi chata.


Spencer: O que foi cara? Parece bolado.
Freddie: Eu to bolado.
Spencer: Porque está bolado?
Freddie: Não diga mais bolado. Carly e Sam continuam de mal.
Spencer: É, eu estou preocupado com a Carly, ela parece bola...
Freddie: Hã?!
Spencer: Bolachuda!

A escola deveria começar as duas da tarde e terminar as duas e quatro. (Sam)

Carly: Sam, pede desculpas ao Freddie.
Sam: Ai, porque não me pede pra beber água da privada?

Diretor: Sam, o que você fez dessa vez?
Sam: Bati no Giby com uma fatia de pizza.
Diretor: Por que?
Sam: Tava no chão, eu não ia comer mesmo. 


0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.