Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de dezembro de 2011

Hey man, Merry Christmas!

Natale-con-bambini_large
Bem, já falamos bastante do Natal aqui no blog, hein? Mas agora o Natal está bem perto mesmo, para quem não se lembra (eu não me lembrava, acabei de ver no calendário >-<), hoje é dia 11/12/11 (Ontem foi minha 1ª comunhão, obrigada pelo parabéns ~tentando ser irônica~), e o Natal é dia 25/12/11, bem perto, hein? Hoje eu vim dar várias dicas de como passar o Natal!
Mammy e Pappy, vamos viajar?
 Uma coisa muito legal para fazer nesse tempo natalino é viajar. Pode ser para o interior, na fazenda do seu primo, sei lá! Por exemplo, vocês podem sair do país, não seria o máximo passar o Natal em Paris, EUA?  Mas você pode também curtir o Natal em terras nacionais, vamos dizer, se você mora no Sul, que tal passar o Natal no Nordeste? Ou se você mora no Norte ir para o Sudeste (O Centro-Oeste ficou forever alone)? Nada como curtir praias ou aquele friozinho aqui no Brasil, hein?
Vó, sua casa está disponível?
 Ah, vai, me diz, quem não gosta da comida caseira da vó? Uma boa pedida é passar o Natal na casa da vó, junto com a família! Pedir para seu pai se vestir de Papai Noel, comer a famosa e muito gostosa ceia de Natal! E claro, abrir os presentes na frente de todo mundo! É tão aconchegante a família juntinha! Vai, eu sei que mesmo aqueles primos e primas que te deixam por aqui, você os ama, né?
Amiga, você já está pronta?
 Outra coisa bem legal de se passar o Natal é viajar com as amigas, valem de excursões até comprinhas na Disney! Você pode pedir as suas amigas para viajarem com você e com seus pais, se você acha que não consegue se manter sozinha (money, money!), ou viajar com suas amigas sozinha! É muito divertido passar o Natal com as BFFs, isso todo mundo sabe, né?
Oi computador lindo do meu coração! / Oi caminha!
 Ok, se você não vai viajar nem ficar na casa da vó, nada melhor do que ficar em casa, né? No computador ouvindo músicas, postando, jogando no Facebook. Dormir até 11:00 da manhã! Ficar vendo TV...

Mas e você, o que vai fazer?

5 comentários:

  1. Eu vou pra praia durante um fim de semana, mas depois acho que vou ficar essa última opção mesmo...


    Desculpa se estou incomodando, mas preciso de um mega favor: por culpa de um erro do google, meu blog perdeu mais de 180 seguidores e estou apenas com 15... será que pode me seguir e me ajudar a recuperar os meus seguidores de antes? Estou seguindo como Backstage, obrigado.
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas (:
    obrigada pela visita flor!
    Tem capítulo novo lá no blog, não vai perder né?
    Beijão.
    Aquarela Br - Web-novelas, sentimentos & muito + !

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor ,

    Estamos seguindo, segue tambem?
    Nosso blog novo, o True Diwas , vai falar sobe as nossas divas, musicas e muito mais!
    Beijos, Christy Lee :3

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, acho que vou para casa de praia *---*
    Enfim, eu sou dona do Lady Moustache e criei um novo blog, visita?
    candy-bia.blogspot.com
    all-meabout.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi ta rolando um sorteio la no blog Participa? http://friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.