Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Y_cbd1e713_large
Oi lindas, sabe por que a imagem acima não é de Natal (é porque você não achou?)? É porque eu ganhei um notebook lindo (divo. magnífico) de Natal! Yeah, ~dançando loucamente~, gente, fiquei tão feliz! Sério, mas passei aqui rapidinho só para desejar à vocês, lindas leitoras (hoje eu estou legal, né?) do PT um feliz Natal, ganhando ou não ganhando presente, comendo ou não comendo coisas gostosas! Muito obrigado pelo ano maravilhoso que vocês me proporcionaram! FELIZ NATAL, SUAS LINDAS!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.