Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de dezembro de 2011

Explicações sobre o novo design, 1 aninho do PT e coisas aí =3

Domo ousando na foto, né? =3
Eu sei, eu sei, a tia Mandy aqui falou que iria postar só amanhã, mas é melhor esclarecer logo sobre o as coisas sobre o novo design. 
O design será o que irá ter o menor tempo de estadia no blog, ele vai ficar uns 3 ou 4 dias no blog, o motivo será o 1 aninho do PT, que eu irei fazer um super design (era para ser surpresa, mas eu não me aguento ¬¬'), depois do 1 aninho do PT já vem logo meu aniversário ~dança feliz~ e talvez, eu disse talvez eu faça algo no blog. Depois, em junho ou maio eu irei colocar um novo design que eu fiz eu eu achei muito fofo *-* Ou seja, o PT terá 3 designs só no primeiro semestre, ele vai mudar de roupinha, uhull ~ignorem~! Eu queria dicas, alguém pode me ajudar? Para o design de 1 ano do PT, eu preciso de ideias urgente (é só daqui a 5 dias gente, help me please!)! 

3 comentários:

  1. Coloque um domínio no blog, faça novas tags,reforme o blog geral , coloque mais tutoriais,sinceramente eu tiraria as afiliações e deixaria só aqueles blogs que comentam frequentemente,faça mais brincadeiras com os leitores, tire a c-box e coloque em um página tipo Contato (para não ficar muita coisa na barra lateral) e faça uma página falando um pouco para cada postador.
    Espero ter ajudado.
    Aah, posso fazer parte da equipe?
    E outra coisa, o LM antigo voltou, mas está passando por reformas .
    Feliz Ano novo, tudo de bom p/ você !
    Beijos
    candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas, vou seguir algumas sim ;D

    Pode sim! Irei visitar o LM, ok?

    ResponderExcluir
  3. Mandy, o que te inspirou para criar o Papo Teen? Pense nisso e faça um novo designe e lay inspirado no que te inspirou ~confusa~ ... Ou faça o designe de alguma diva sua, logotipo do blog.... BJSS (L)

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.