Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de dezembro de 2011

Explicações - Críticas nos comentários. + #ItTendência - Dip Dye Hair

Tumblr_lwrj00ib4z1qmzdv2o1_500_large
 Calma, calma, faz sentido com o post sim =3
Oi meninas, algumas meninas que criticam construtivamente o Papo Teen podem ficar chateadas quando seu comentário não aparece. O que acontece, é que eu, leio e sempre faço mudanças de acordo com a crítica(fiz algumas mudanças no post abaixo, estava com muitas repetições de 'Bruna'). Eu não publico, mas leio sempre com atenção, sério, não pensem que estou sendo grossa, que não gostei do comentário, só guardo críticas para mim mesma. É meu jeito mesmo, e sempre, retribuo a visita. Bem, vim aqui para postar isso e postar sobre a Tendência Dip Dye Hair. Significa, literalmente, "Cabelo Mergulhado", é uma tendência que tingimos só as pontas do cabelo, com uma cor mais colorida. Devemos lembrar que Dip Dye Hair não é a mesma coisa que Ombré Hair (estilo que deixa as pontas dos cabelos mais claras e a raiz mais escura, foi a Wikipédia que disse =3). Veja abaixo imagens dessa linda tendência:
Tumblr_lt30a5tq0p1qb25lqo1_500_large
P1090506yytgui_large
Tumblr_lwbvsnhfxq1r2bueto1_500_large
Tumblr_lvtfgh0chs1qfujfuo1_400_large
Tumblr_ltq7xqvsge1qdm52co1_500_large
Tumblr_luvkywx3on1qg05oto1_500_large
Tumblr_lmbdbh1l8i1qbtysko1_1280_large
Agora, me diz se não deu vontade de fazer? Você já conhecia?

5 comentários:

  1. É as críticas só valem se forem contrutivas, se tiverem sentido! O que podemos fazer né;
    Em fim,a dooorei a nova tendencia.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que já tinha visto essa moda, mas não sabia o nome. Gostei! Quem sabe agora em 2012 não seja meu novo visu?! hihi'

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  3. PT no DG!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com/2011/12/it-blogger-papo-teen.html
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Noooooooossa que diferente, adooorei.
    Seu fosse loira até faria, mas com cabelo mais escuro complica, tem que descolorir e tal, mas adoooooorei =)
    Seguindo
    http://www.viciosde-garota.blogspot.com/

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.