Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

1 de dezembro de 2011

Entrevista com a ganhadora de postadora mais carismática! + Sobre o Velvet N Leather

Bem, a seguir a entrevista com a Hellion, ganhadora do concurso de 9 meses de Papo Teen como postadora mais carismática!
Nome: Hellion
Idade: 15 anos


Sobre o Velvet N Leather

Por que Velvet N Leather? A tradução de Velvet n Leather é "veludo e couro". São coisas tão perfeitas e ao mesmo tempo tão imperfeitas, assim como as coisas do meu blog. Tanto é que logo depois de virar VnL, o subtitulo dele era "Perfectly imperfectly" (perfeitamente imperfeito). Antes do blog ser VnL, era xFrom-Hellx, mas como algumas pessoas poderiam achar o nome agressivo, mudei pra um mais light. Na verdade, me veio na cabeça logo depois das férias, Velvet, que era o nome de um barzinho que toca rock clássico na cidade onde meus parentes moram no RS.
 
Por que o apelido Hellion? Quando eu tinha 11 anos, eu andava com uma turma de "roqueiros", e tinha outra garota com o mesmo nome que eu (Sabrina). A gente se confundia muito! Então, um dos nossos amigos, que era professor de violão, me mandou uma música e disse que combinava comigo. Eu me apaixonei pela música na hora. O nome da música, por acaso, é Hellion, da banda Children of Bodom (cover do WASP). Todos os outros concordaram, então ficou Hellion desde então. Já fazem quase 4 anos, e tem gente que nem sabe que Sabrina é meu nome de verdade!
Já foi plagiada? Não que eu saiba, ainda bem, né?
Qual sua meta atual? 200 seguidores.
 
Qual o motivo para você criar o blog? Tenho blogs desde 2008, e isso sempre me distraía. Desde pequena eu crio minhas próprias coisas. Ano passado aconteceu algo muito chato aqui na minha familia e eu não podia comprar quase nada, só o básico mesmo. Então eu acabei descarregando tudo em coisas aleatórias. O que eu queria, eu corri atrás e aprendi a fazer. Desde então, tenho melhorado muito cada vez que acesso meu blog, porque os comentários são imediatos, e meu esforço está sendo recompensado!
Os seus tutoriais são MUITO bons, de onde você tira inspiração? Eu sou uma desocupada e a maioria das coisas eu acho no google ou no youtube (prontas e caríssimas!). Quando vejo algo que gosto, tento fazer. Se vejo algo "bonitinho", modifico pra ficar no meu jeito, e assim vai.

Sobre a Sabrina
Qual seu estilo? Sei lá. Acho que varia muito do meu humor, eu misturo muitos estilos ao mesmo tempo. Sou uma garota de fases.
O que você acha: Estilosa ou Desleixada? Estilosa! Desleixada são aquelas garotas que vão pro colégio parecendo que tomaram todas no dia anterior, chegam até meio verdes, gordinhas de calções curtos e baixos mostrando tudo. Céus. Que medo!
Como você se define? Me defino como uma pessoa timida e quieta. Sou muito sincera. Me considero uma ótima amiga.
 
Qual seu make favorito? Eu AMO maquiagem preta, tanto é que eu faço maquiagem toooodo santoo diiia, 7 horas da manhã acordo pra ir pra aula, e eu faço maquiagem pretona mesmo assim. Adoro também cilios postiços *-*
Qual peça não pode faltar no guarda-roupa? Jaqueta de couro, uma saia xadrez, uma calça rasgada ou uma camiseta de banda!
 
O Velvet N Leather é um blog incrível, cheio de tutoriais, vai de colares até camisas! A Hellion procura os acessórios no Google, ou até no You Tube, mas prontos e caros(como ela disse na entrevista), e ela modifica algumas coisas com o toque Hellion, coloca o tutorial no Velvet N Leather e todo mundo adora ^^! A Hellion tem duas tatoos e dois piercings e pretende colocar mais (ela comentou nesse post sobre isso)! Eu recomendo muuuito o Velvet N Leather!

5 comentários:

  1. olha eu ai *-* ♥ obrigadão ♥

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. Olá =)

    Muito bacana a entrevista
    Gostei das perguntas e resposta da Hallion.
    Vou lá visitar o blog dela hehe.

    Beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita,parabéns pra ela,realmente mais que merecido. A Hellion é muito atenciosa e é bem do tipo que perde mól tempão lendo os comentários no próprio blog xD
    Parabéns ^^

    deliciousavatares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.